Pesquise

25 de fevereiro de 2013

Coletor de Dados Argox PT-60

Os Coletores de Dados da série PT-60 possuem sistema operacional Windows CE e poderoso processador. processador rápido.

Os PT-60 são compactos, ergonômicos e possuem display de 2,4 polegadas de 320 x 240 QVGA com tela sensível ao toque. Além disso, estes coletores possuem leitores de códigos de barras e suporte de comunicação sem fio, incluindo Bluetooth e Wi-Fi 802.11b/g.

A prova de choque, poeira, água e em conformidade com os padrões IP54, o PT-60 é construído para ambientes agressivos. 

PT-60 é adequado para uma grande variedade de aplicações, incluindo distribuição, varejo, armazém e logística além de uma ampla gama de aplicações de coleta de dados.

Características Básicas do PT-60
Interfaces: USB / Serial;
Sistema Operacional: WinCE 5.0;
Processador: ARM9 Core 266MHz;
Memória: RAM 128MB / ROM 128MB Flash;
Teclado: 29 Teclas - Numérico;
Dimensões: 169mm x 70,1mm x 34mm (Comprimento x Largura x Altura);
Peso: 250g (incluindo a bateria);
Scanner: Long Range CCD - 2048 pixels;
Velocidade: 400 scans/seg;
Temperatura de Operação: -10℃ ~ 60℃;
Umidade de Operação: 10 ~ 90% - Sem condensação;
Regulação: FCC, CE, BSMI, CCC.
Bateria: Recarregável - 3,7V 1950mAh - Polímero de Lítio;
Acessórios: Berço de Carga e Comunicação, Pistol Grip, Cabo de Carga, Berço de Carga;

Coletor PT-60


Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:

15 de fevereiro de 2013

Ribbons Para Impressora Argox

A Argox possui  uma ampla linha de impressoras térmicas para as mais variadas aplicações. São impressoras móveis / portáteis, impressoras de mesa e impressoras para aplicações industriais. Estes modelos você encontra no ARGOXSHOP.

Nas impressoras térmicas dois itens são cruciais para o sucesso ou fracasso das aplicações: as etiquetas e os ribbons. Confira aqui os 3 tipos principais de ribbons e como escolher o melhor para sua aplicação.

Ribbons e Tipos de Ribbons
O Ribbon utilizado para impressão de código de barras é uma película de poliéster, entintada de um lado, no qual se desprende com o calor fixando-se em superfícies, e com produto químico de proteção em outra face (silicone), com a função de não aderência, dissipação do calor, eliminação de estática, quando em contato com a cabeça de impressão, fundamental para maior durabilidade do equipamento, usado para leitura ótica com raio laser.

Backcoat
É a camada existente na parte de trás do ribbon. Serve como uma camada protetora entre a cabeça de impressão e o filme de poliéster, ele aumenta a vida útil da cabeça de impressão. Os ribbons de má qualidade, normalmente não possuem tal proteção, danificando rapidamente a cabeça de impressão.

Ribbon de Cera
Contribui para um melhor "derretimento" do ribbon, diminuindo a quantidade de energia necessária para impressão. Os ribbons de cera necessitam de baixa temperatura na cabeça de impressão para impressão, aumentando sua vida útil e reduzindo gastos de manutenção. Como a cera utilizada tem uma tendência a ser mais macia que a resina, a durabilidade da imagem dos ribbons de cera é menor que a de ribbons mistos ou resinados.
A durabilidade da imagem destes ribbons é aceitável para aplicações que exijam pouco contato físico com a imagem impressa, como por exemplo, etiquetas de gôndolas dos supermercados e lojas,  e ou para uso em código de barras.

Ribbon de Cera-Resina (Misto)
Estes ribbons possuem 50% de resina na sua composição. Imprimindo com estes ribbons eles requerem uma maior quantidade de energia para impressão do que os ribbons a base de cera. Como a resina é mais dura que a cera, a durabilidade da imagem dos ribbons mistos é maior que os de cera. 

O ribbon misto é ideal para aplicações que requerem um grau de resistência química e abrasiva. São muito utilizados em aplicações de uso farmacêutico. 

Ribbon de Resina
Nas aplicações muito especiais os ribbons são compostos de resina pura e imprimem com excepcional qualidade e resistência em filmes e bases especiais.

A durabilidade da imagem é excelente, especialmente em aplicações que requeiram uso repetitivo de contato físico na imagem impressa. Também possuem excelente resistência ao calor e a alguns produtos químicos, limpadores caseiros, água, calor e raios U.V.. A finalidade inclui aplicações de outdoor e de grande duração como etiquetas para patrimônio, caixa de força, placas de circuito integrado, etc.


Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressoras Argox Portáteis
Impressoras Argox de Médio Porte
Impressoras Argox Industriais

8 de fevereiro de 2013

Software Para Impressão de Etiquetas

O BarTender foi o primeiro programa de etiquetas do sistema Windows compatível com impressoras laser e de impressão térmica. Centenas de milhares de usuários em mais de 150 países confiam no BarTender como o software mais fácil e confiável no setor de impressão de etiquetas.
A impressão de etiquetas de alta qualidade é apenas uma parte do gerenciamento das funções de uma cadeia de abastecimento, como fabricação, armazenagem e distribuição. Integração avançada, gerenciamento avançado de impressoras e funções avançadas de segurança são apenas algumas das opções que você vai conseguir com o mais avançado pacote de software de etiquetas do mundo.
O BarTender Simplifica a Elaboração de Etiquetas 
Fácil de Aprender & Fácil de Usar
Movimentos intuitivos do mouse, assistentes muito úteis e nosso incrível cuidado com a sensibilidade e aspecto fazem com que o BarTender pareça familiar desde a primeira vez que você for usá-lo. Depois, segundo você for se tornando um experto, a grande variedade de funcionalidades lhe garantirá plena liberdade de criação.

Formatos de Etiquetas Compatíveis e Prontas Para Impressão
Você pode usar formatos prontos para imprimir ou desenhar etiquetas inteiramente novas – tanto num caso quanto no outro, poderá contar com a capacidade e flexibilidade de satisfazer milhares de padrões de compatibilidade de etiquetas.

Controle Excepcional de Fontes
Suporte Unicode de “sistema completo” para que você tenha acesso a uma grande variedade de fontes de impressoras e do Windows. Combinação de estilos de textos dentro de parágrafos e conexão dos mesmos com diferentes campos do banco de dados.

Serialização Avançada e Personalizada
Geração de qualquer tipo de modelo, desde os mais simples números de série até as mais avançadas sequências personalizadas.
O Mais Eficaz Suporte Para Balanças do Mundo
Aceita valores de peso de inúmeras balanças padrão da indústria e acrescenta exibições personalizadas nos formulários no momento da impressão.

Formulários de Inserção de Dados Nativos e Compatíveis Com HTML
Fácil desenho de formulários personalizados para inserção de dados no momento da impressão. A edição Enterprise Automation pode exibir os diálogos até no seu navegador na web!

Opção de Impressão no Navegador na Web
Com a edição Enterprise Automation, você pode acessar visualizações preliminares de miniaturas das suas etiquetas desde praticamente qualquer lugar e ativar trabalhos de impressão para processamento usando uma cópia centralizada do BarTender.

Assistentes Inteligentes
Nossos inúmeros assistentes o levarão passo a passo nas tomadas de decisão críticas em termos de desenho que poderão afetar o resultado e conformidade da impressão com importantes normas de etiquetas.

Bibliotecas de Símbolos Industriais
Faça sua opção entre centenas de símbolos escalonáveis, de alta qualidade, entre categorias como eletricidade, material de risco, embalagens, e muito mais.
O Mais Eficaz Suporte Para Balanças do Mundo
Agora, o BarTender pode admitir dados provenientes de balanças. Você só precisa arrastar o controle da balança da sua caixa de ferramentas para um formulário de inserção de dados, especificar o modelo desejado e começar a pesar e imprimir!
Facilidade de Criação - Basta “arrastar e soltar” em formulários (você pode optar entre 8 diferentes formatos de balança).
Compatibilidade - Suporte para inúmeros modelos.
Suporte para Tara - Use os dados da balança ou procure-os num campo do banco de dados.
Versátil - Deixe sua balança ou computador definir quando é que se chega a um “peso estável”.