Pesquise

31 de outubro de 2013

Impressoras Térmicas Argox

Conheça abaixo alguns modelos de impressoras Argox.
A impressora portátil AME-3230 é uma impressora leve que cabe na palma da mão, permitindo imprimir etiquetas ou recibos em qualquer lugar. Para aplicações de impressão móvel, tais como bilhetes de estacionamento, entrega de logística ou de atualização de prateleiras, etiquetas de preço em varejo, a AME-3230 da Argox é uma solução ideal para impressão de etiquetas até 72 mm de largura.






As impressoras X-2000V, com chassi de metal oferecem excelente desempenho e valor para ambientes agressivos. A X-2000V possui as interfaces paralela, serial e USB para máxima flexibilidade e conectividade.
O mecanismo de impressão amigável, permite-lhe ajustar facilmente as características de impressão sem necessidade de mão de obra ou ferramentas especiais.

A X-2000V possui display LCD e painel frontal para uma fácil consiguração e operação.




A F1 é um grande avanço em impressoras de códigos de barras, combinando recursos para facilidade de uso de uma impressora de mesa com a durabilidade de uma impressora industrial.

Oferecendo muitos recursos novos e inovadores, a F1 é uma impressora com gabinete plástico robusto, leve e compacto. Além disso, a Argox F1 possui processador de 32 bits, memória SDRAM de 8MB e memória flash de 4MB flash atingindo latas velocidades de processamento e impressão. 
A impressora F1 é perfeita para uma série de aplicações em gerenciamento de ativos, comerciais, de transporte, distribuição, assistência médica e depósitos. 

Econômica e de alto desempenho, a impressora F1 é a primeira de uma nova geração de impressoras de códigos de barras industriais avançadas.



A R-400plus é ideal para aplicações comerciais e industriais leves. O modelo é fácil de usar e permite o carregamento de ribbons de 360 metros e rolos de mídia com diâmetro externo de 152mm. 

O desenho inovador acrescenta melhor desempenho e maior funcionalidade, tornando a R-400plus a escolha ideal para aplicações como embarque e recebimento, etiquetas de varejo, embalagens, rastreamento de carga, etiquetagem de bagagem, etiquetagem logística, produtos em elaboração, marcação de peças, etiquetagem de produtos, etiquetagem de conformidade, etiquetagem de paletes, etiquetagem de peças de produtos eletrônicos, entre outros.



A OS-214 Plus representa a mais nova geração dos modelos mais bem aceitos de impressoras da Argox para médio volume de impressão. Seu desenho elegante e atraente é apenas mais uma característica entre os novos e variados recursos e funções avançadas. A interface USB 2.0 full-speed acrescenta flexibilidade de uso com qualquer notebook ou computador existente atualmente.

A impressora OS-214plus mantém a posição de liderança da Argox, como o padrão de referência do setor em estilo, preço e desempenho.


Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressora Portátil AME-3230B;
Impressora de Mesa OS-214 Plus;
Impressora Comercial R-400 Plus;
Impressora Industrial X-2000V;
Impressora Industrial F1.

18 de outubro de 2013

Coletores de Dados Argox

Os Coletores de Dados são equipamentos portáteis, utilizados para a captura, gerenciamento, processamento e armazenamento de informações que estejam contidas em códigos de barras, etiquetas inteligentes (RFID), cartões magnéticos entre outros.

Coletores de Dados podem ser utilizados tanto nas indústrias quanto em lojas de conveniências. São ideais para controle e recebimento de materiais, separação de pedidos, apontamento de produção, força de venda, frente de caixa, áreas de saúde, bares e restaurantes e também em empresas que prestam serviços a comunidade como fornecimento de gás, água e energia elétrica.

Conheça abaixo alguns modelos de Coletores de Dados da marca Argox, disponíveis no ArgoxShop:

O terminal portátil PT-60 é um poderoso dispositivo de mão, sem fio, com sistema operacional Windows CE. Além de ser compacto, durável  e ergonômico, o PT-60 possui um display de 2,4 polegadas sensível ao toque e um leitor de códigos de barras de alta performance. 

O coletor PT-60 possui suporte a comunicação sem fio, 802.11b/g, o que possibilita uma infinidade de aplicações. À prova de quedas, à prova de poeira, à prova d'água, o PT-60 possui IP54.

O termina portátil PT-20 de alto desempenho é ideal para diversas aplicações comerciais, industriais e de logística. 
Seu teclado ergonômico é feitos de borracha resistente ao desgaste sendo confortável para operar. Além disso o PT-20 possui um display colorido com alto contraste.

Para ambientes escuros o teclado usa uma luz de fundo branca e o coletor PT-20 vibra sinalizando a confirmação de leitura em ambientes ruidosos.

O terminal portátil PT-90 é o terminal da série mais robusta da Argox, sendo ideal para aplicações que necessitem de mobilidade em ambientes mais agressivos, como aplicações ao ar livre, logística pesada, indústrias, além de se adequar também a aplicações em escritórios, sendo leve, confortável e fácil de usar.

Seu IP65 o protege de quedas e pancadas ocasionais, protegendo assim seus dados e toda sua aplicação. A captura de dados é feita através de um poderoso leitor de códigos de barras laser, sendo ideal para códigos 1D e 2D.

Utilize seu coletor PT-90 para aplicações que necessitam de extrema mobilidade com as interfaces sem fio: bluetooth ou 802.11b/g.

O coletor de dados PT6020 da Argox trabalha com sistema operacional Windows CE Professional 5.0 e possui conexão Wi-Fi. Ideal para ser utilizado no varejo em geral.

O Pistol Grip (Pistola), facilita diversos tipos de operações em campo, além de aumentar a autonomia de operação.




Confira a seguir alguns vídeos oficiais direto do fabricante, apresentando os Coletores de Dados.



Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Coletor de Dados PT-6020.
Coletor de Dados PT-90.
Coletor de Dados PT-20.
Coletor de Dados PT-6020 Pistol Grip.