Pesquise

30 de janeiro de 2014

Ajuste de Temperatura da Cabeça de Impressão Argox

Confira como configurar o aumento de temperatura da cabeça de impressão através do driver OS214 Plus PPLA e PPLB.


Configurando a Temperatura para OS-214 Plus
Configurando no Driver OS214 Plus PPLA:
1º - Acesse o menu Iniciar » Painel de Controle » Impressoras » Clique em cima do driver da sua OS-214 Plus com o botão direito do mouse e acesse a opção Propriedades. Na janela que abrir clique em Preferências de impressão:

2º - Vá na aba Opções e marque o Box Enviar com trabalho e escolha a temperatura desejável.

Configurando no Driver OS214 Plus PPLB:
1º - Idem ao primeiro passo da configuração da impressora OS-214 Plus PPLA.

2º - Na aba de Opções, desmarque o Box Usar configuração atual da impressora e escolha a temperatura desejável.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:

22 de janeiro de 2014

Configurar Retrocesso na OS-214 Plus e OS-214 TT

Confira aqui, como configurar o retrocesso da impressora OS-214 Plus (PPLA). Isso só é necessário se estivermos utilizando a impressora com linguagem PPLA.


Configurando pelo Bar Tender: Pelo Bar Tender, basta seguir os seguintes passos descritos abaixo.
Passo 1: Vá em arquivo/ Imprimir:

Passo 2: Na janela que abrir, clique em Prop. Do Documento... 

Passo 3: Na aba Papel de etiquetas » Ação pós-impress.: Selecione separar e em Deslocamento da separação / coloque 25.00.

Esse é o procedimento de configuração pelo Bar Tender.
Confira agora como configurar direto no Driver da impressora:

Passo 1: Acesse o menu Iniciar » Painel de controle » Impressoras e clique com o botão direito em cima do Driver da sua impressora, selecione a opção Propriedades e Preferência de impressão.

Passo 2: Idem ao passo 3 da configuração feita pelo Bar Tender.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressora Argox OS-214 Plus.

6 de janeiro de 2014

Pinagem do Cabo Serial para Impressora Argox

Confira abaixo o esquema da pinagem do Cabo Serial utilizando nas impressoras Argox.

Esquema da Pinagem
Abaixo um breve resumo de alguns modelos de impressoras Argox.

A impressora portátil AME-3230 é uma impressora leve que cabe na palma da mão, permitindo imprimir etiquetas ou recibos em qualquer lugar. Para aplicações de impressão móvel, tais como bilhetes de estacionamento, entrega de logística ou de atualização de prateleiras, etiquetas de preço em varejo, a AME-3230 da Argox é uma solução ideal para impressão de etiquetas até 72 mm de largura.

As impressoras X-2000V, com chassi de metal oferecem excelente desempenho e valor para ambientes agressivos. A X-2000V possui as interfaces paralela, serial e USB para máxima flexibilidade e conectividade.
O mecanismo de impressão amigável, permite-lhe ajustar facilmente as características de impressão sem necessidade de mão de obra ou ferramentas especiais.

A X-2000V possui display LCD e painel frontal para uma fácil configuração e operação.

A F1 é um grande avanço em impressoras de códigos de barras, combinando recursos para facilidade de uso de uma impressora de mesa com a durabilidade de uma impressora industrial.

Oferecendo muitos recursos novos e inovadores, a F1 é uma impressora com gabinete plástico robusto, leve e compacto. Além disso, a Argox F1 possui processador de 32 bits, memória SDRAM de 8MB e memória flash de 4MB flash atingindo latas velocidades de processamento e impressão. 
A impressora F1 é perfeita para uma série de aplicações em gerenciamento de ativos, comerciais, de transporte, distribuição, assistência médica e depósitos. 

A R-400plus é ideal para aplicações comerciais e industriais leves. O modelo é fácil de usar e permite o carregamento de ribbons de 360 metros e rolos de mídia com diâmetro externo de 152mm. 

O desenho inovador acrescenta melhor desempenho e maior funcionalidade, tornando a R-400plus a escolha ideal para aplicações como embarque e recebimento, etiquetas de varejo, embalagens, rastreamento de carga, etiquetagem de bagagem, etiquetagem logística, produtos em elaboração, marcação de peças, etiquetagem de produtos, etiquetagem de conformidade, etiquetagem de paletes, etiquetagem de peças de produtos eletrônicos, entre outros.

A OS-214 Plus representa a mais nova geração dos modelos mais bem aceitos de impressoras da Argox para médio volume de impressão. Seu desenho elegante e atraente é apenas mais uma característica entre os novos e variados recursos e funções avançadas. A interface USB 2.0 full-speed acrescenta flexibilidade de uso com qualquer notebook ou computador existente atualmente.

A impressora OS-214plus mantém a posição de liderança da Argox, como o padrão de referência do setor em estilo, preço e desempenho.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online: